Escola de Magia e Bruxaria

Guia do Aluno

  Para todos que querem ser alunos ou já são alunos devem segir as seguintes normas da escola.

 Cada aluno deverá ter o uniforme de acordo com a sua casa.

> Grindfall - Cachecol branco, camisa comprida quadriculada vermelha e branco, calça preta e sapatos cinza.

> Sundrifila - Cachecol branco, camisa comprida quadriculada verde e branco, calça preta e sapatos cinza.

> Lurentaw - Cachecol branco, camisa quadriculada amarelo e branco, calça preta e sapatos cinza.

> Corvilen - Cachecol branco, camisa quadriculado azul e branco, calça preta e sapatos cinza.

 Os alunos que não estiverem utilizando o uniforme de maneira correta ou não estiverem com o uniforme serão banidos.

 Cada aluno deverá ter a missão de acordo com a sua casa e ano.

> Grindfall - [£] grindfall-1°ordem [£]

> Sundrifila - [£] sundrifila-1°ordem [£]

> Lurentaw - [£] lurentaw-1°ordem [£]

> Corvilen - [£] corvilen-1°ordem [£]

OBS: os alunos só poderam colocar as suas determinadas missões quando forem selecionados pelo "chápeu seletor".

Ex.: O aluno procura pelo diretor da escola para fazer o cadastro e ter o seu nome na lista de alunos, mas não poderá colocar a determinada missão se o "chápeu seletor" não fez o pronunciamento de qual casa esse aluno será.

 Após feito isso os alunos deverão procurar por Jr.JackSparrow, e se cadastrar como aluno na escola de magia e bruxaria de Grenllandya. Após o cadastro, o aluno receberá a lista de materiais.

OBS: O cargo de aluno é de graça.

 Aulas e materiais

 Todos os alunos no primeiro dia de aula receberam a lista de materias para cada matéria, os alunos que não comprarem, perderem ou não trouxerem os materias serão suspensos da aula ou irão para a sala da coordenadoria, esta regra cabe também para os alunos que chegarem atrasados e os que não estiverem com o uniforme ou com a missão corretos.

 A forma de avaliação está a critério dos professores, desde que sigua um padrão que a nota final seja fechada com uma média 8.0 no primeiro semestre, 7.0 no segundo e 6.0 nos demais semestres.

 Corredores

 Para que os alunos da escola não se percão, indicaremos cada andar e cada sala.

  • Terrenos: Cabanas, Campo de Quadribol, Floresta Negra, Salgueiro Zurzidor, Portões de Grenllandya, Grade dos Dragões, Estufas de Herbologia, Aulas de Vôo e Círculo de Pedra.
  • Masmorras: Sala de Poções, Sala do Zelador, Sala Comunal da , Sala dos Espelhos dos Dizeres.
  • Nível Térreo: Hall de Entrada, Salão Principal, Pátio de Entrada, Sala dos portais, Corredores Privais e Salão de Duelos.
  • Primeiro Andar: Sala de História da Magia, Sala de Transfiguração, Ponte de Obscura, Pátio de Transfiguração, Entrada dos Corredores Privais.
  • Segundo Andar: Sala de Feitiços, banheiro, Sala dos Professores e Sala dos Troféus.
  • Terceiro Andar: Sala de Defesa Contra as Artes das Trevas, Ponte Suspensa, Corredor que leva até a Sala Escura onde o cérbero se encontra escondido.
  • Quarto Andar: Ala Hospitalar, Biblioteca, Torre do Relógio e Sala de Feitiços/Encantamentos.
  • Quinto Andar: Banheiro dos Monitores, Topo da Torre do Relógio e Sala de Estudo dos Trouxas.
  • Sexto Andar: Sala de Aritmância, Sala de Runas Antigas e a Sala Comunal da Sundrifila.
  • Sétimo Andar: Sala de Música muggle/trouxa, Sala de Artes muggle/trouxa, Sala de Estudos Espectrais, Sala de Estudos Antigos e Sala Comunal da Corvilen.
  • Oitávo Andar: Sala Comunal da Grinfall, Entrada para o gabinete do Diretor, Sala Precisa, Sala de Adivinhação, Torre de Astronomia.
  • Subsolo: Sala Comunal da Lurentaw, Cozinhas, Reservatório de poções

 

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode